A AcheMáquinas oferece garantia de troca (em casa do produto danificado até a entrega) ou devolução, nos primeiros 7 dias a partir da data de recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11/09/1990).
A partir desse prazo, todas as garantias são dadas pelos fabricantes e devem ser direcionadas a rede de assistência técnica de cada fabricante, os quais possuem polícias de garantia que variam de produto para produto. Os prazos gerais de garantia de cada produto são informados nesse site, na página correspondente ao produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
As informações de localização e/ou contato para solicitar atendimento em garantia e também para assistência técnica durante ou após o prazo de garantia, podem ser encontrada no respectivo Manual de Produto ou através dos meios de atendimento do respectivo fabricante. Caso tenha dificuldade ou necessite de nossa ajuda, essas informações também podem ser solicitadas diretamente através de nossa central de atendimento, pelo e-mail sac@achemaquinas.com.br, pelo fone (47) 3084 3111 ou WhatsApp (47) 99220 4027, preferencialmente em horário de atendimento comercial.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e será por conta da AcheMáquinas, porém se ao recebermos e analisarmos o produto e for constatado mal uso, o custo será cobrado do comprador mediante emissão de boleto bancário com prazo de pagamento não superior a 7 dias da análise técnica do defeito, a qual será documentada para eventual necessidade de consulta.
Se você constatou algum problema, não deixe de nos procurar. De alguma forma nós vamos encontrar a solução.